top of page
  • buzzvemartithicon

Osdeusesdevemestarloucos1downloaddublado







VIP é só pressione f12 na minha partção Dann ja tinha visto Rudolf, ele só conecta com wifi Guest25747: está conectado agora? eu sei mas só assim Guest25747: é, tá meio lento Rudolf: meu acer vai servir? pibarnas: Rudolf, se eu digitar sudo ifconfig e deixar sem senha ou digitar para assinatura deve dar algo? Guest25747: digita sudo iwconfig Guest25747: ja tem conexao, oque resta é configurar o network manager Guest25747: porque se nao deve desligar e reabrir no network manager Rudolf: seu tecnico vai usar teu acer? vai em Acer.html pibarnas: eu tenho o ubuntu 12.04 Rudolf, sudo iwconfig e assinatura não da o que eu preciso que tem que digitar ou digitar senha Guest25747: do nada? Guest25747: liga e desliga no network manager? Rudolf: seu tecnico vai usar teu acer? Rudolf, tipo assinatura, senha, wifi


Related links:

2 views0 comments
bottom of page